segunda-feira, 16 de abril de 2012

FULL SPOT - UMA MARCA ITALIANA 











A Full Spot é uma marca que conheci recentemente, mesmo antes de saber que era Italiana fiquei encantada pela variedade, cor e versatilidade dos seus produtos. Para além dos relógios existem modelos de malas, que espero, virem a fazer parte da minha adorada coleção! 





















Quanto a mim a cor é o elemento mais marcante nestes artigos, a possibilidade de com apenas um mostrador podermos fazer uma série de combinações com as pulseiras é a minha cara! Adoro cor, adoro combinar e acima de tudo adoro os pequenos pormenores. O material não é propriamente nobre, é um plástico resistente mas que, no fundo, acaba por combinar com qualquer tipo de outfit


Existem vários mostradores, o básico branco, os pretos ou brancos com números, os coloridos, com padrão camuflado, a edição 80's, em espelho, o prateado, o dourado e ainda os da Disney para os mais pequenos. Para além dos relógios de pulso existem também os "O Chive" modelo de bolso, bastante apropriados e in para jovens do sexo masculino. 


























Os meus foram comprados na loja da Universidade do Porto, onde encontram uma grande variedade de cores, tamanhos e modelos. Para já a minha coleção conta com 2 mostradores e 6 pulseiras! Um mostrador branco, que combina com tudo e outro da coleção "80'clock" oferecido num aniversário. Sei também que podem mandar vir os artigos diretamente do site, pagando uma taxa pelo envio.  













1 comentário: