terça-feira, 1 de maio de 2012

RODíZZIO DE PIZZA

Não, não tenho comissão ao fazer publicidade à Pizza Hut (antes tivesse), na verdade é um tipo de pizzas que me agrada e como tal gosto de partilhar com vocês. Desta vez lembrei-me de falar-vos no Rodízzio de Pizza, já lá fui há uns tempos e acho que vale bem a pena. O segredo é ir com tempo, paciência e acima de tudo barriga, portanto não lanchem nesse dia!  

Por 8,5€ (pizzas) + 2,5€ (bebidas), ou seja 11€ estamos à prova no verdadeiro rodízzio, é atribuído um disco a cada cliente com um lado verde e outro vermelho, tal como na sinalização rodoviária o verde quer dizer que podem avançar, o que neste caso significa que podem continuar a servir pizza. Quando já não tiverem "mais barriga que olhos" virem o disco para a parte vermelha e dão por terminada a refeição! 









































O rodizzio tem uma variedade de 8 pizzas, vegetariana, tropical, chessy bites, rolling etc e ainda temos direito a uma fatia de pão de alho e salada! Não façam disto um vício senão "o corpo é que paga" mas aconselho a pelo menos experimentarem uma vez!


PS - O meu record foram 9 fatias (excepto os rebordos das massas) e 1 cola e meia! Ufa!!!! 

3 comentários:

  1. 11 fatias e 3 colas

    ResponderEliminar
  2. ahaha ganhaste disso não há dúvidas! :)

    ResponderEliminar
  3. tenho de ir lá! aposto que o meu tiago vai rebentar com a escala! lol era giro irmos todos! beijos

    ResponderEliminar