sexta-feira, 18 de maio de 2012

REVISTA CONTINENTE DE MAIO 

Ter bons amigos, que apoiam os nossos projetos e ainda ajudam a concretiza-los é mesmo do melhor que há! Neste caso tenho que agradecer à minha querida amiga Gui que me "alertou" para o interesse da "Magazine Continente" do mês de maio. Para além de ter ficado a saber que é uma fiel seguidora do La vita è Bella, está atenta ao que pode interessar-me! Obrigada querida! :)

Assim sendo, apressei-me a comprar a revista desde mês dedicada especialmente a Itália.  Nas páginas da magazine encontramos uma sugestão de tema para um jantar, onde a cozinha Italiana tem o papel principal. Apresentam-se também algumas receitas bastante úteis, Mini-pizas, Carpaccio de novilho com rúcula, Risotto de salmão com lima e amêndoas, Salada farfalle com molho de manjerição e Tiramisu de frutos vermelhos. A sobremesa parece-me excelente, será certamente uma receita a experimentar aqui no blog! 


A revista custa 1€, mas se tivermos o cartão do continente fica a metade do preço! 






























































Sem comentários:

Enviar um comentário