terça-feira, 5 de junho de 2012

QUAL A FUNÇÃO DE UM BLOG?

Hoje li um post num blog que costumo seguir, o Saídos da Concha, da autoria de Constança Cabral e não resisto a comentar! 

O seu blog é delicioso, lá podemos encontrar inúmeras inspirações sobre flores, receitas, dicas de decoração, tutoriais de costura, etc. 
Para além disso a Constança vende ainda algumas das suas peças na loja online do Etsy

O post que queria referir é o que está no seguinte link, já agora aproveitem para dar uma espreitadela porque vale mesmo a pena! 




Não podia concordar mais com a opinião da Constança, qual o objetivo de postar mais desgraças ou más notícias? Para isso basta ligarmos a televisão ou folhear um jornal todos os dias! Os leitores não querem saber o que corre mal na vida dos outros, procuram os blogs como forma de distração, pelo menos é esse o meu caso! 

Aqui posso colocar alguma dificuldade ou coisa menos boa, mas no bom sentido, isto é, se alguma receita me corre mal, ou algum ingrediente que comprei foi caro, mas sei que há outras opções, menciono sempre o lado positivo! Posso errar, cometer alguma gafe nas minhas receitas mas alerto-vos para não fazerem o mesmo! 

Iniciei o La vita è Bella há pouco tempo, mas não sou propriamente nova nestas andanças, dos blogs, pois sempre estive bastante atenta a vários e com diversos temas! O meu objetivo ao criar o blog foi dar alguma coisa, não valores materiais, porque isso não tenho como, mas sim algumas palavras, imagens e dicas que possam ser importantes. Aliás, como leitora de outros blogs, penso naquilo que gosto de ver, e que pode ser interessante transmitir!

Quanto a mim vou continuar a agir e escrever da mesma forma, a postar imagens bonitas, paisagens, pessoas ou comida, acho que já bastam as partidas que a vida nos prega! 









































"O Beijo" escultura em mármore de Auguste Rodin, c. 1888



Obrigada amigos!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário